segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Performance de bancos

Performance de bancos em relação ao IBOV:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,
    achei seus artigos bastante interessantes, fiz um apanhado desde o início e chamou-me a atenção a diversidade do material escrito, bem como o arranjo das páginas. Como estou conhecendo hj este espaço, aproveito p te fazer 2 perguntas:

    1] há pouco vc fez uma análise da SMTO3,tens acompanhado ou monitorado o ativo? Posso estar enganado, mas a configuração dele lembrou-me a SUZB5 no final de outubro. Tens alguma opinião atual sobre o ativo?

    2] Achei interessante e diferente o nome do seu blog, tem algum significado em especial?

    Desde já,agradeço.
    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Ronaldo; o nome Investpoa se refere a um grupo de traders de Porto Alegre, que trocam informações ao longo do dia via Skype e e-mails sobre o mercado. As postagens nada mais são que a divulgação do material que circula pelo grupo; resolvemos partilhar o conhecimento com os demais traders do mercado; o que nos importa é a visitação e a divulgação do blog.
    Com relação à SMTO3, me parece que o movimento realmente possa ser semelhante, inclusive com a possibilidade de um fundo por estes dias. Vale o monitoramento e uma entrada assim que o ativo firmar um suporte confiável.

    ResponderExcluir